Reviews de produtos

Melhor travesseiro de 2021 para comprar

Para ter uma boa noite de sono e dormir de forma confortável, é importante ter um travesseiro ideal. Muitas pessoas não sabem, mas é que os travesseiros precisam ser trocados com frequência para que você possa manter e preservar a qualidade do seu sono.

Dor de cabeça, lombar e cervical na hora do sono, são alguns dos problemas comuns que podem ser atribuídos a travesseiros que não cumprem mais o seu papel.

Penas ou Plumas? Alto ou Baixo? Antes de voc√™ encontrar o melhor travesseiro para voc√™, √© importante voc√™ ficar atento aos h√°bitos e posi√ß√Ķes de dormir e, assim, escolher o melhor travesseiro para voc√™.

Uma das principais vantagens dos travesseiros é que eles aliviam a dor nas costas e no pescoço, já que são as partes que serão apoiadas. Para isso, é importante que o travesseiro seja adequado para a pessoa que vai dormir nele.

Entre os tipos de travesseiros, existem diversos modelos e cada um mais apropriado para um caso em específico, seja para quem busca apenas conforto, gestantes, ortopédicos para pessoas que tem problemas de postura e circulação, anti-refluxo e outros modelos.

O Soft411 Reviews trouxe uma lista completa que traz os principais travesseiros que nós selecionamos e também trouxemos uma lista somente com os travesseiros da Nasa, que são os mais vendidos do mercado e geram muitas devidas na hora de escolher.

Além disso, nosso guia completo irá informar como você pode escolher o melhor travesseiro para você, explicando detalhadamente como escolher cada tipo de travesseiro.

E por fim, mostraremos quais s√£o as principais d√ļvidas relacionadas a travesseiros para que voc√™ tenha tudo em mente na hora de escolher o melhor modelo para voc√™.

Os melhores travesseiros de 2020

Para garantir uma melhor noite de sono e evitar problemas de sa√ļde, √© importante escolher o travesseiro mais apropriado para voc√™.

Abaixo, veja qual é o melhor travesseiro de 2020.

  • Melhor travesseiro Nasa: Nasa-X Duoflex de espuma viscoel√°stica
  • Melhor travesseiro para coluna e cervical: Travesseiro Duoflex Nasa cervical 50 x 70
  • Melhor travesseiro antial√©rgico de l√°tex: Travesseiro Duoflex L√°tex Real
  • Melhor travesseiro ortop√©dico: Travesseiro Ortop√©dico Cervical Fibrasca
  • Melhor travesseiro para gestante: Travesseiro minhoc√£o Fibrasca algod√£o
  • Melhor travesseiro para beb√™: Travesseiro antissufocante Fibrasca L√°tex
  • Melhor travesseiro antirrefluxo: Travesseiro Fibrasca Antirrefluxo adulto
  • Melhor travesseiro viscoel√°stico: Travesseiro Fibrasca Nasa Up3
  • Melhor travesseiro de pluma: Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma 50 x 70
  • Melhor travesseiro pena de ganso: Travesseiro Daune 100% penas e plumas de ganso
  • Melhor travesseiro de gel: Travesseiro Ortobom Viscopur Gel

Melhor travesseiro Nasa (Travesseiro Nasa-X Duoflex de espuma viscoel√°stica)

Melhor travesseiro Nasa: Travesseiro Nasa-X Duoflex de espuma viscoel√°stica

Sem d√ļvidas os travesseiros Nasa fizeram muito sucesso durante uma √©poca, e ainda fazem. Na lista dos melhores travesseiros dessa linha, quem lidera √© o Travesseiro Nasa-X Duoflex de espuma viscoel√°stica.

O produto possui formato plano e capa de malha 100% algodão, tendo como principal material a espuma viscoelástica Nasa (injetada com moderno e avançado sistema, que garante maior qualidade). Algumas outras características do Nasa-X são:

  • Acompanha a temperatura corporal de quem usa
  • Anti√°caros, fungos e bact√©rias

Vale lembrar que esse travesseiro n√£o √© um produto lav√°vel, o mais certo a se fazer √© exp√ī-lo a ventila√ß√£o periodicamente, e nunca diretamente sob o sol.

Fora isso, se você está à procura de algo que lhe proporcione maciez com extremo conforto e perfeita acomodação da cabeça, escolha um Nasa-X Duoflex de espuma viscoelástica.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro para coluna e cervical (Travesseiro Duoflex Nasa cervical 50 x 70)

Melhor travesseiro para coluna e cervical: Travesseiro Duoflex Nasa cervical 50 x 70

Seguindo na lista dos produtos Nasa, destinado √† pessoas com problemas ou inc√īmodos frequentes na coluna e cervical, o produto mais recomendado √© o Travesseiro Duoflex Nasa cervical 50 x 70. Esse modelo tamb√©m √© constitu√≠do por uma espuma 100% viscoel√°stica.

Seu diferencial √© o formato, cujo contorno √© anat√īmico cervical, auto mold√°vel, termos sens√≠vel e antipress√£o.

Por ser um produto Nasa, √© de se esperar que seja de boa qualidade. Nas mais variadas lojas o produto apresenta boas avalia√ß√Ķes. Existe toda uma l√≥gica por tr√°s de como funciona a tecnologia de √ļltima gera√ß√£o dos travesseiros Nasa, a qual garante um sono tranquilo e restaurador, preservando sua sa√ļde.

Se você é uma pessoa que vem reclamando muito de dores na coluna e desconfortos durante sua noite de sono, o Travesseiro Duoflex Nasa cervical é uma ótima opção.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro antialérgico de látex (Travesseiro Duoflex Látex Real)

Melhor travesseiro antialérgico de látex: Travesseiro Duoflex Látex Real

Dentre os produtos com tecnologia da Duoflex e composição em látex, o Travesseiro Duoflex Látex Real é o melhor. Muitos consumidores optam por esse modelo por conta de seu diferencial de ser moldado com uma centena de furos/células.

A partir desses furos s√£o formados canais respons√°veis por melhorar a circula√ß√£o de ar, facilitando a respira√ß√£o e ventila√ß√£o, o que tamb√©m ajuda a prevenir odores e contamina√ß√Ķes.

Ainda em questão de diferenciais, esses travesseiros, além de serem antiácaros, fungos e bactérias, eles são esterilizados um a um na fabricação.

Em resumo, o travesseiro feito com látex se adapta com perfeição a qualquer pessoa, garantindo durabilidade e conforto. Se deseja um produto de qualidade para melhorar suas noites de sono, escolha um Travesseiro Duoflex Látex Real.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro ortopédico (Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca)

Melhor travesseiro ortopédico: Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca

Agora da marca Fibrasca, o melhor travesseiro ortopédico é o Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca.

O que seria um travesseiro ortopédico?

√Č como se fosse literalmente um ortopedista, ele serve para prevenir e amenizar dores relacionadas aos ossos e m√ļsculos, seja na coluna, pesco√ßo ou outras √°reas do corpo. O revestimento desse tipo de travesseiro √© feito em 100% malha de algod√£o, al√©m do z√≠per que torna a higieniza√ß√£o interna do produto mais f√°cil e pr√°tica.

Nessa questão de higienização vale lembrar que você deve lavar somente a capa, e não o enchimento. Evitar também alvejantes e exposição ao sol.

Fora esses cuidados, se voc√™ procura um travesseiro com formato anat√īmico e aveludado, com boa ventila√ß√£o e f√°cil higieniza√ß√£o, o Fibrasca Ortop√©dico Cervical √© a sua melhor op√ß√£o.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro para gestante (Travesseiro minhoc√£o Fibrasca algod√£o)

Melhor travesseiro para gestante: Travesseiro minhoc√£o Fibrasca algod√£o

Como o próprio nome já diz, esse produto possui literalmente um formato de minhocão, comprido e arredondado. Esses tipos de travesseiros são a mais nova tendência de travesseiro de corpo, e são muito recomendados para gestantes.

Dentre os mais variados modelos do mercado, o melhor travesseiro para gestante é o Travesseiro Minhocão Fibrasca algodão.

Seu formato diferenciado promove uma facilidade para envolver o ombro e entre as pernas, prezando pelo alinhamento da coluna de quem usa.

Em quesito prático para gestantes, o travesseiro é multifuncional. Ele favorece a gestante em diversas atividades básicas como amamentação, encosto, alinhamento do torso, aconchego para descansar, assistir TV, entre outras.

Se você é gestante ou conhece alguém que seja, o Travesseiro Minhocão Fibrasca algodão é uma ótima opção a qual garante conforto e bem-estar.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro para bebê (Travesseiro antissufocante Fibrasca Látex)

Melhor travesseiro para bebê: Travesseiro antissufocante Fibrasca Látex

Tendo em vista conforto, sa√ļde, higiene e praticidade para um beb√™, o melhor produto √© o Travesseiro Antissufocante Fibrasca L√°tex. Contando com uma tecnologia areada em sua estrutura, esse travesseiro √© produzido em espuma de l√°tex sint√©tico.

Em quesito lavagem, higienizar esse modelo de travesseiro é bem prático, pois ele pode ser lavado normalmente em máquinas de lavar, sempre evitando alvejar.

Por conta do ótimo conforto garantido ao bebê durante o soninho dele/dela (proporcionado pelo revestimento feito em tecido percal 180 fios 100% algodão), o travesseiro é chamado de antissufocante.

Caso você tenha um bebê em casa ou conheça alguém que tenha, o Antissufocante Fibrasca Látex é a melhor opção de travesseiro.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro antirrefluxo (Travesseiro Fibrasca Antirrefluxo adulto)

Melhor travesseiro antirrefluxo: Travesseiro Fibrasca Antirrefluxo adulto

Com revestimento toque de rosas, malha dupla e impermeabilidade, o melhor travesseiro antirrefluxo é o Travesseiro Fibrasca Antirrefluxo adulto. Tendo um formato diferente do qual estamos acostumados a ver, esse travesseiro tem uma elevação que sustenta o corpo da pessoa em posição diagonal evitando que o usuário tenha refluxos (função antirrefluxo propriamente dita).

O produto traz uma série de vantagens ao consumidor, ele previne:

  • engasgos ao regurgitar durante a noite
  • mal estar
  • inc√īmodos
  • certas dores musculares

Em quesito limpeza, como já é de se esperar, não se deve lavar o enchimento do travesseiro, apenas a capa, evitando alvejar. Fora isso, se você sofre com problemas de refluxo, opte pela compra de um Travesseiro Fibrasca Antirrefluxo adulto (serve para crianças também).

Ver na Amazon

Melhor travesseiro viscoel√°stico (Travesseiro Fibrasca Nasa Up3)

Melhor travesseiro viscoel√°stico: Travesseiro Fibrasca Nasa Up3

Em quesito material, o melhor travesseiro feito com material viscoelástico é o Travesseiro Fibrasca Nasa Up3. Algumas das qualidades desse modelo são:

  • Proporciona a absor√ß√£o do peso exercido sobre ele;
  • Gomos massageadores, proporcionando um toque macio, confort√°vel e diferenciado;
  • Espuma perfilada proporcionando total apoio a cabe√ßa.

Vale lembrar que um diferencial desse travesseiro é que ele possui ambiente impróprio para a proliferação de ácaros devido ao enchimento que este possui. Assim, se deseja um produto de boa qualidade que também preza pela higiene, escolha o Fibrasca Nasa Up3.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro de pluma (Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma 50 x 70)

Melhor travesseiro de pluma: Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma 50 x 70

Feito de material macio e leve, o melhor travesseiro de pluma é o Travesseiro Buddemeyer Toque de Pluma 50 x 70. Disponível no mercado por um preço relativamente acessível, esse travesseiro acomoda facilmente sua cabeça da melhor forma possível, proporcionando melhores noites de sono.

O produto possui um tamanho padrão e é indicado para utilizar em qualquer posição, seja de lado, de barriga para cima, de bruços etc.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro pena de ganso (Travesseiro Daune 100% penas e plumas de ganso)

Melhor travesseiro pena de ganso: Travesseiro Daune 100% penas e plumas de ganso

Também revestido em fibras naturais e 100% algodão de fio penteado, o melhor travesseiro de pena de ganso é o Travesseiro Daune Pensas e Plumas de Ganso.

Por conta desse material principal de pluma de ganso, o produto proporciona conforto, leveza, controle de temperatura, resist√™ncia com alto poder de enchimento, al√©m de uma t√©cnica de compress√£o/retorno (quando submetido a grandes compress√Ķes e peso, o travesseiro volta a sua forma original em instantes).

Por√©m, segundo algumas avalia√ß√Ķes de consumidores, o produto pode vir com mau cheiro por conta do seu enchimento em pluma de ganso. Apesar de contar com canais para a circula√ß√£o de ar, as vezes pode acontecer de vir com odor meio desagrad√°vel.

Ver na Amazon

Melhor travesseiro de gel (Travesseiro Ortobom Viscopur Gel)

Melhor travesseiro de gel: Travesseiro Ortobom Viscopur Gel

Ainda na linha de travesseiros confortáveis e macios, há modelos feito à base de uma manta de gel refrescante que não absorve calor. Dentre os vários modelos desse tipo no mercado, o melhor é o Travesseiro Ortobom Viscopur Gel. Algumas outras características que chamam atenção no produto são:

  • Tecido 100% algod√£o
  • Espuma Viscoel√°stica Nasa
  • Antial√©rgico e anti√°caro
  • Formato anat√īmico que se molda aos contornos do corpo

Por ser de uma marca boa e muito bem reconhecida, além de diversos recursos diferenciais, o preço do produto pode ser mais elevado. Porém, se caso desejar investir em algo de excelente qualidade para o seu dia a dia, o Travesseiro Ortobom Viscopour Gel é uma ótima opção.

Como escolher o melhor travesseiro

Antes de voc√™ saber como escolher o melhor travesseiro para voc√™, iremos explicar o que √© um travesseiro e a import√Ęncia de voc√™ ter um bom travesseiro.

O travesseiro é um objeto que tem como objetivo preencher o espaço entre a cabeça e a cama da pessoa, para aliviar a coluna de dores cervicais e, assim, a pessoa consegue ter uma boa noite de sono. O travesseiro é constituído por um enchimento de pena, plumas ou outros materiais, que é coberto por uma capa para proteger sua parte interna, dando aquele volume necessário para aliviar a cervical.

Se a pessoa dorme com frequ√™ncia na posi√ß√£o errada, sem aliviar a tens√£o na cervical, isso pode acarretar em diversos problemas, como dor de coluna, lombar, cervical, ombros, entre outros. Al√©m disso, existe o problema do seu sono n√£o ser reparador, o que pode acarretar em diversos problemas de sa√ļde, como ins√īnia, diabetes, depress√£o, entre outros.

Outro detalhe importante, n√£o √© apenas o travesseiro que pode acarretar numa noite de sono ruim, al√©m disso, a higiene adequada √© importante para voc√™ ter uma boa noite de sono e preservar sua sa√ļde.

Tipos de travesseiros: Existem diversos tipos de travesseiros disponíveis no mercado, é muito importante ficar atento ao que cada travesseiro tem de melhor a oferecer. Os modelos podem diferir em diversos aspectos, principalmente no material de enchimento e nos tipos de travesseiros.

Mas antes de falar dos principais materiais utilizados, iremos falar um pouco sobre os tipos mais buscados de travesseiros, para você entender melhor o que cada modelo tem a oferecer.

Travesseiro comum O travesseiro comum é o tipo mais básico de travesseiro que as pessoas utilizam para ter uma melhor noite de sono. A função do travesseiro comum é trazer mais conforto e preencher o espaço entre a cabeça e a cama das pessoas que o estão utilizando.

Os materiais desse tipo de travesseiro podem variar bastante, sendo bastante comum travesseiros de espuma viscoelástica (NASA), travesseiro de látex, travesseiro de penas, travesseiro de plumas, entre outros modelos, sendo que cada um desses materiais oferece uma vantagem e desvantagem. Por exemplo, o travesseiro de penas pode ser o mais confortável, mas não é muito recomendado para pessoas que tem alergia.

Travesseiro para gestante O travesseiro para gestante é um modelo que foi feito para acomodar as mulheres em sua gravidez. Conforme o tempo de gravidez passa, a barriga da gestante vai crescendo e a posição de dormir se torna cada vez mais desconfortável.

Escolher um bom travesseiro √© importante, pois manter a sa√ļde em dia no per√≠odo de gesta√ß√£o √© uma tarefa √°rdua, pois al√©m da altera√ß√£o no peso, a gravidez afeta os horm√īnios do corpo feminino.

Embora a maioria das gestantes passem a gravidez sem este tipo de travesseiro, podemos dizer que o travesseiro para gestante traz algumas vantagens em relação aos travesseiros comuns, como apoio total a barriga da gestante, capacidade de se adaptar a forma do corpo, suporte para limitar sua movimentação durante a noite.

Travesseiro ortopédico ou cervical Um travesseiro ortopédico ou travesseiro cervical é um travesseiro mais reto e menor que os demais tipos de travesseiros encontrados no mercado. Este tipo de almofada serve como um apoio para o pescoço e é recomendado para pessoas que tem problemas de tensão e dores de coluna na hora de dormir. Além disso, alguns quadros de dores de cabeças inexplicáveis também podem ser resolvidos com este tipo de travesseiro.

Travesseiro anti-refluxo Apesar do custo mais elevado, o travesseiro anti-refluxo, tamb√©m chamado de rampa ou almofada anti-refluxo, √© muito indicado para beb√™s (ou qualquer pessoa que deseja combater as famosas varizes e aliviar as sensa√ß√Ķes de refluxo do dia a dia). Sua composi√ß√£o se baseia em tecido 100% Poli√©ster e enchimento 100% Espuma Poliuretano.

Em alguns modelos de travesseiros anti-refluxo podem haver prote√ß√£o contra fungos, bact√©rias e outros agentes nocivos √† sa√ļde (res√≠duos, calor, umidade etc.). Al√©m disso gomos massageadores podem estar presentes na espuma do travesseiro. Ent√£o, para voc√™ que tem problemas com refluxo e deseja resolver seu problema tendo uma melhor noite de sono, escolha um travesseiro anti-refluxo.

Travesseiro triangular Estando na mesma faixa de preço do travesseiro anti-refluxo, o travesseiro triangular possui um formato triangular propriamente dito e também é indicado para prevenir refluxos. Apesar de não ser próprio para noites de sono, algumas utilidades do travesseiro triangular são:

  • Auxiliar no descanso
  • Leitura
  • Melhor circula√ß√£o
  • Gomos massageadores
  • Prevenir varizes
  • Evitar incha√ßos

A espuma perfilada desse produto proporciona um ótimo relaxamento para quem o uso. Então, se você procura por conforto nos seus lazeres diários, opte por um travesseiro triangular.

Material do travesseiro Os travesseiros podem ser compostos por diversos materiais. Quando estamos procurando um travesseiro, nos deparamos com vários tipos de enchimento, que vão de penas até espuma viscoelástica.

Cada um desses travesseiros tem sua vantagem e desvantagem, o travesseiro de penas pode ser mais fofinho e melhor para o frio, mas não é recomendado para quem tem alergia.

A seguir, mostraremos os principais tipos de materiais presentes nos enchimentos dos travesseiros e suas principais vantagens e desvantagens.

Travesseiro de penas O travesseiro de penas √© o preenchido com penas e plumas de animais, pelo menos 3/4 do preenchimento do travesseiro √© composto por penas. Em alguns casos, esse n√ļmero pode at√© dobrar, o que deixa o travesseiro cada vez mais duro at√© chegar na altura que a pessoa deseja utilizar seu travesseiro.

Nesse tipo de travesseiro, as penas s√£o respons√°veis pelo conforto e maciez, enquanto as plumas s√£o respons√°veis pelo suporte que dar√° forma ao travesseiro.

Os travesseiros de penas são muito macios e tem um preenchimento muito bom, sendo um tipo de travesseiro volumoso que vai abaixando quando você encosta a cabeça nele.

Travesseiro de plumas As plumas é um material que se dá originalmente por patos ou penas. Se compararmos com o travesseiro de penas normal, a pluma é um tipo de preenchimento que é muito mais flexível, que pode se amontoar em grande facilidade, o que é capaz de bloquear uma grande quantidade de ar.

Gra√ßas a isso, o travesseiro de pumas consegue manter uma boa temperatura e √© bastante adequado para quem mora em regi√Ķes mais frias e busca se aquecer.

Em contrapartida, podemos dizer que essa √© uma das grandes desvantagens, j√° que o mesmo tipo de travesseiro se torna muito quente no ver√£o ou em regi√Ķes mais quentes, como √© o caso da maior parte das cidades do Brasil. Assim como o travesseiro de penas, o de plumas tamb√©m √© extremamente macio e fofinho.

Travesseiro de espuma viscoel√°stica (NASA) A espuma viscoel√°stica foi um material inventado pela NASA, por isso seu nome e marketing e nome aparecem mais popularmente como travesseiro NASA.

O travesseiro de espuma viscoelástica tem como principal benefício o alivio da pressão da cabeça, respiração e sensação de conforto, por ser capaz de se adaptar ao formato da cabeça de quem está utilizando.

Outra vantagem deste travesseiro √© seu material que consegue manter a temperatura da pessoa, se tornando uma boa op√ß√£o para pessoas que moram em regi√Ķes mais quentes.

A espuma viscoelástica funciona utilizando o calor do corpo, que permite que o travesseiro consiga seguir o formato da cabeça e promover uma ótima noite de sono para a pessoa que o estiver utilizando.

Se você tem problemas de alergias e coceira, o travesseiro de espuma viscoelástica também pode ser o tipo ideal para você, já que é um material higiênico que impede a proliferação de ácaros e outros germes.

Travesseiro de látex O travesseiro de látex é bastante macio e também tem a capacidade de se adaptar ao formato da cabeça. No geral, o látex é um material um pouco mais firme, graças a isso, podemos contar com um suporte melhor para a cabeça e pescoço.

Existem dois principais tipos de travesseiros de látex, o de látex sintético e látex natural. O travesseiro de látex sintético é mais firme e oferece um melhor suporte, já o látex natural é mais suave e confortável.

Para as pessoas que suam muito à noite, o látex também é uma ótima opção, já que o material é capaz de conduzir a umidade. Além disso, o travesseiro deste material também é bom para pessoas alérgicas.

Travesseiro de pelo natural Se você tiver algum problema de suar muito durante à noite, o travesseiro de pelo natural pode ser a melhor opção de travesseiro para você. O travesseiro de pelo natural é composto por pelos de animais, em especial as lãs de ovelhas.

A principal característica do travesseiro de pelo natural é seu bom transporte de umidade, por isso é muito indicado para quem sofre com suor. A grande desvantagem desse tipo de travesseiro, é que ele favorece o habitat natural de ácaros e outros germes, o que o torna inviável para quem sofre com alergia.

Qual é o melhor travesseiro para dormir?

Visando conforto, maciez, f√°cil lavagem, custo-benef√≠cio e outros recursos diferenciais, o melhor travesseiro para se utilizar em suas noites de sono √© o Travesseiro Nasa-X Duoflex de espuma viscoel√°stica. O produto serve tanto para pessoas que reclamam de inc√īmodos durante a noite quanto para pessoa que apenas desejam experimentar novas tecnologias em modelos de travesseiro.

Nesse artigo ele está na lista como melhor travesseiro Nasa, que por sua vez é uma linha que fez e ainda faz bastante sucesso no mercado. Por um preço não tão alto e nem tão baixo, você pode melhorar suas noites de sono e acordar mais disposto para realizar suas atividades diárias.

Qual é o melhor travesseiro para bebê?

Levando em conta que um bebê é mais sensível, algo que se deve ter mais cuidado, na lista dos melhores travesseiros indicados aos bebês, quem lidera é o Travesseiro Antissufocante Fibrasca Látex.

Para o seu bebê, esse produto garante conforto (enchimento a base de látex) e principalmente praticidade. Isso porque sua lavagem pode ser feita em máquinas de lavar (apenas a capa) apenas evitando o uso de alvejantes.

Com esse produto, por um custo bem baixo, você garante que seu bebê se sinta mais confortável em um travesseiro macio e de boa qualidade!

Qual é o melhor travesseiro para coluna e cervical?

O ideal para coluna e cervical seria um travesseiro ortop√©dico, o qual age como um preventor de dores musculares nas costas e outras regi√Ķes do corpo.

Nesse caso sua melhor opção é o Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca. De forma breve, esse é o melhor travesseiro, no geral, para evitar dores na coluna e cervical durante suas noites de sono.

O mesmo pode ser adquirido em lojas como Amazon e Americanas por um preço razoável.

Qual é o melhor travesseiro para dor no pescoço?

Quando se trata de pessoas que sentem desconfortos e dores no pescoço durante a noite, a melhor opção para resolver tal problema são os travesseiros ortopédicos ou cervicais, dando destaque ao Travesseiro Ortopédico Cervical Fibrasca.

Este travesseiro possui formato anat√īmico e aveludado, garantindo maciez e conforto com o intuito de amenizar dores no pesco√ßo e outras.

Qual travesseiro que n√£o esquenta?

Alguns travesseiros contam com a fun√ß√£o de controle t√©rmico. E quando se trata desse tipo de produto as duas melhores op√ß√Ķes s√£o travesseiros de gel ou viscoel√°stico Nasa. Ambos os modelos est√£o dispon√≠veis no mercado por um pre√ßo acess√≠vel.

Vale lembrar que eles não necessariamente não esquentam, eles apenas são feitos com objetivo de acompanhar e mantem a temperatura da cabeça de quem usa. Exemplos: Travesseiro Ortobom Viscopur Gel, travesseiro Nasa-X Duoflex de espuma viscoelástica.